terça-feira, 1 de abril de 2008

Amarildo da o sinal e Clenes Alves conduzirá os olhares atentos para uma viagem ao desconhecido mundo do seu interior. "sou jovem"





Fotos Val Fernandes


Não seria estranho que este ator,
Se não vivesse uma ficção, um sonho de paixão,
Pudesse obrigar sua alma a servir-lhe apenas à vaidade?
Que essa atuação fizesse empalidecer seu rosto,
Surgirem lágrimas em seus olhos, dar-lhe aspecto perturbador,
Entrecortasse sua voz, e todo o exterior se adequasse
À sua fantasia? E tudo isso por nada?
Por Hécuba!

Shakespeare, HAMLET

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi, pessoal,
ainda não consegui ir assistir ao Arte na Ruína, apesar de o Clenes insistir tanto, mas já passei na frente e não entrei porque tinha muita gente... cansei de esperar e sei que perdi muito!
Se me convidarem - apesar de estar sempre me convidando - estarei na próxima...
muito sucesso, pessoal!

Clenes, eu vou, viu?! rs


>>>Taylon Magnum

Thony Christian disse...

Não estou me cantendo de tanta curiosidade. Xapuri é minha terra natal, de onde saí há muitos anos e não pude deixar longe a vontade de regressar ao meu lar.
Lembro da delegacia quando ainda funcionava (sempre me pareceu um lugar escuso, inacessível à população (e não é porque sou criminoso, não :)) - agora, pelo que li e tanto ouço falar na interne´t, é uma local onde jovens fazem arte.
Conhceço alguns integrantes do Grupo Poronga (Clenis, Cildo e a saudosa atriz Dalyane), conhceço alguns integrantes daí (Diego, e mais alguns que me fogem o nome) e sei que são artistas de tirar o fôlego. Isso me deixa curiosíssimo, brow.
Sei que apresentam num prédio onde fica difícil imaginar como fazem o espetáculo.
Se a idéia era atiçar a curiosidade, digo que conseguiram!
Prometo que se me convidarem eu vou até Xapuri só para prestigiá-los.
Fiquem com Deus, artistas divinos.

Thony

Cley disse...

"Arte na Ruina", show essa descoberta que nós jovens descobrimos, Eu sou o Jociclei, mais conhecido como Cley e faço parte de todos os processos da arte na Ruina além de participar do espetáculo também, creio que todos se sentem honrados em estar nesse momento em que, jovens de Xapuri se uniram para uma coisa boa, uma coisa que faz bem em se ver, que são apresentações de vários tipos de Artes reunidas num só lugar. Desejo que todas as pessoas venham e prestigiem essa demonstração de arte diferente, mas, com o mesmo sentido d atrair todos vocês ao nosso mundo louco, que é o mundo dos Jovnes.