segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Em meio ao sonho... preguiça de fim de ano...


É isso aí. Como diz um amigo: o povo de xapuri é guerreiro! mas, como todo guerreiro - cheio de sonhos, vontades, força, sempre preparados para as batalhas que a vida designa - também tem os momentos de sentir preguiça!

Nossa! e que preguiça boa...

É que o finalzinho de ano vai chegando, tudo vai ficando mais cansativo e os sonhos - e planos - para o ano que está quase para chegar, vão ficando mais na cabeça ou nos computadores, solvos em arquivos que possivelmente serão mexidos muito pouco ainda em 2010.

No mais, estamos fechando as apresentações que tínhamos combinado: com o Museu do Xapury (que acabou de fechar um projeto muito bakana chamado 'Museu e Arte Xapuri' (depois, em próximas postagens, falaremos mais um pouco sobre tal iniciativa cultural e museológica) e no Quitais Literários (ou Seringais culturais, como gostamos de chamar), onde apresentamos nos fundos da minha casa, em um quintal simples mas onde acontecem verdadeiras mágicas artísticas e literárias.

Enquanto o ano não termina, ficam as memórias - lembranças boas - das apresentações, ensaios, das lutas cotidianas, das alegrais e também das lágrimas. Lembramos principalmente dos colegas de arte, amigos que levaremos para a vida toda.

Também não podemos nos esquecer - isso merece uma postagem extra, é claro - que estamos no mês Chico Mendes, nosso ídolo e guia de sonhos e lutas, devendo ser muito lembrado em todos os espaços.

E, como na vida temos muitas paradas, deixando algumas pessoas que amamos, temos o aniversário de nascimento e de desencarne da querida e talentosíssima Dallyanna Lima, de quem nos lembraremos por toda a vida (saudadesss).

No mais, um bom dia para você que leu minhas singelas palavras!
Ah, a linda foto é de Renato Reis... espero que gostem.

Um comentário:

stelia castro disse...

oiii... gostaria de saber quando terá outra apresentação de vcs... gostaria tanto de ver... meu email: steliageo@gmail.com