sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Arte Na Ruína

Uma desta histórias de idealismo e heróis, vindos de Xapuri, não é necessário falar muito. A história destes heróis, que pedem aos Deuses para nascer nas terras dos dois rios.

Mas, enfim, a profundeza desta arte humana, deste anjos ou demônios, destes sabios e loucos, enfim, adjetivos infindos, iriamos escrever...No entanto, Artistas!!!!

Tais Artistas lutam pelos seus sonhos, inspirados, assim como os Heróis dos Olimpo, por uma Musa Dallyanna, que os guia a maior de todas as Artes _ O teatro.

Uma arte una e mágica, nascida como na grecia, e sua ruínas...Nas ruínas de uma delegacia abandonada...Não, eles não estão querendo habitar as crises, mas pelo fato, de seres heróis, e para não fugir da rotina, eles são perseguidos pelos chicoteadores da Arte. Mal, sabem esses censores, que entraram para história como seres mediócres...Enquanto a Arte Na Ruína é um ínicio para todo o resgate cultural de um povo oprimido, e que grita, em um trabalho de parto pela vez de Falar.

Coisa mais bela que a palavra- É Clenes falando com Dally no Olimpo de XAPURI.

Postado em comentários por Pietra Dolamita
(Mª de Fátima) - Profª Bel. Direito, artista plástica, poetisa e atriz por nascimento.
De Rio Branco/AC

***O nosso muito obrigado*** e continue nos assistindo e comentando.

5 comentários:

Clenes Guerreiro disse...

Pietra, minha querida...

Nossa! como vc descreveu belamente a gente do Arte... fiquei tão sem palavras que resolvi tomar a iniciativa sem te consultar e postar como um texto oficial do nosso blog.
Obrigado e não deixa de comentar!!!

Bjoss

Thony Christian disse...

Descreve bem os loucos artistas que fazem arte na ruína.

Abraços do eterno fã

Thony Christian disse...

"Coisa mais bela quea palavra - É Clenes falando com Dally no Olimpo de XAPURI". É o que quero ver quando for assistir o Arte na Ruína: esse amor de bem mais que um amigo pela amada que o deixa para habitar as estrelas.
Lindo d+.

Thony

Unknown disse...

nossa! obrigado pelos comentarios nos dos artes na ruina agradecemos aos fas eu faço parte da sala dos loucos e me divirto bastante com os participantes e colegas de gravaçao. nossa aquela coseira gostosa de ortiga e o frio que da de madrugada.
Obrigada!
bjoooos!!!

Clenes Guerreiro disse...

Estava passando para dar uma olhadinha no Blog do Arte, atrasadíssimo com as postagens, e parei para ler o texto de minha querida Pietra - que amo - quando me deparo com esse breve e inusitado, mas sincero, comentário de Ronaira, "a louca", do núcleo que fiz questão de ter e tê-la na equipe.
Ronaira, minha queridinha, adorei o que escreveu, foi bem sincero, viu?!
Bjosssss - para Ronaira, Pietra e meus amigos do Arte na Ruína!!!