quarta-feira, 30 de julho de 2008

Há tempo neste blog recebemos a visita de Simone Gonçalves que sempre deixa um alô pra gente. Um deles esta aqui; SONHOS...

Você precisa ter sonhos, para que possa se levantar, todas as vezes que cair.

Acreditar que a toda hora, acontecerá coisas boas e mudar o rumo da sua vida.

Você precisa ter sonhos grandes e pequenos, os pequenos, são as felicidades mais rápidas, os grandes, lhe darão forçapara suportar o fracasso dos sonhos pequenos.

Você tem que regar os teus sonhos todos os dias, assim como se rega uma planta para que cresça...

Você precisa dizer sempre a você mesmo:-Vou conseguir! -vou superar! -vou chegar no meu sonho! Fazendo isso, você estará cultivando sua luz, a luz de sempre ter esperanças, que nunca poderá se apagar, pois ela é a imagem que você pode passar para as outras pessoas, e através dessa luz que todos vão lhe admirar, acreditar em você e te seguir.

Mire na Lua, pois se você não puder atingi-la, com certeza irá conhecer grandes estrelas... ou quem sabe, poder ser uma delas!

(autor desconhecido)

Postado em Comentários por Simone Gonçalves - Campo Grande/MS

O nosso muito obrigado pela atenção!

Um comentário:

Anônimo disse...

FALAR SOBRE SONHO É ALGO QUE REALMENTE MEXE COM OS SENTIMENTOS DAS PESSOAS, AFINAL QUEM NÃO SONHA???

O SONHO NOS LEVA A LUTAR POR UM IDEAL COM MAIS GARRA, POIS ELE DE CERTA FORMA ALIMENTA A NOSSA ESPERANÇA DE QUE ACONTEÇA O QUE TANTO ALMEJAMOS.

SONHAR É VIVER,POIS QUEM NÃO TEM SONHOS NÃO TEM ESPERANÇA, EXPECTATIVAS NEM A INOCÊNCIA E A CONVICÇÃO DE UMA CRIANÇA QUE ACREDITA QUE TUDO É POSSÍVEL QUANDO QUEREMOS E LUTAMOS.

E QUEM ESQUECE A CRIANÇA QUE EXISTE DENTRO DE SI PERDE ESQUECE TAMBÉM DE SONHAR E ACREDITAR QUE PODEMOS CONSEGUIR TUDO AQUILO QUE QUEREMOS QUANDO ACREDITAMOS...

PAZ, AMOR, SAÚDE, UM MUNDO MELHOR, PESSOAS MAIS AFÁVEIS E ATÉ MESMO AQUJELE CARRO DO ANO, CASA COM PISCINA OU TV DE PLASMA QUE É O QUE ESTA NA MODA AGORA, RS....


ENFIM, O IMPORTANTE É SONHAR E PRINCIPALMENTE ACREDITAR EM SEUS SONHOS!!!!

SONHE ALTO E CONSTRUA OS ALICERCES QUE VC CHEGARÁ LÁ....

OBRIGADA PELO CARINHO E ATENÇÃO DE TER COMENTADO SOBRE MIM... :)
ME SENTI LISONGEADA COM ESSA MENSAGEM!

BEIJOS E ABRAÇOS CARINHOSOS!!!

SIMONE :) CAMPO GRANDE-MS