domingo, 2 de novembro de 2008

Festival Acreano de Teatro - 2008

Regurjitando d’outrora – surgem assim, algumas fotos de alguns momentos bacanas antes, durante e após a apresentação no festival que rolou em meados de setembro – segue a saga da trupe de arteiros/Arte na Ruína.

OO, as fotos estão num sentido contrário, mas enfim, vamos do fim pro início e que assim seja.



Após a apresentação Clenes recepcionando a provocadora do espetáculo - Brijite e a trupe sentada. Háaa e toda a pláteia que esta diante de nós - show !





A trupe numa entrevista pouco antes da apresentação.







Momentos de arrumação - Rodrigo Morais e Rômulo Rodrigues enjaulados - seres híbridos.





A galera da dança momentos antes da apresentação. (Cley, Gino, Cleodomar, Celinha e Maiele).



San e Celinha ajudando na pintura corporal...





pelo sorriso a galera está tranquilaa, antes da apresentação - camarim








Agradecemos a esta menina querida de azul - Cidinha que registrou todos esses momentos com sua câmera e galera tíetou, olhem os meninos híbridos que loguin serão enjaulados.

A trupe agradece a FETAC por garantir a participação do Arte na Ruína nesse encontro de arteiros de todo estado. Foi de uma riqueza engrandecedora para os olhos e para a formação de novos seres que com certeza terá em suas veias a saga de continuar esta luta de o teatro ser de todos ao pensar, criar, propor e ao assistir - queremos acesso a todos os momentos... Artista que conhecemos, nao daremos nome por que a lista é muito grande, mais... daremos o nome de cidadãos do mundo - muito OBRIGADO!!!

Postado na tentiva de reviver esses momentos em outros olhos - San.