domingo, 2 de novembro de 2008

Festival Acreano de Teatro - 2008

Regurjitando d’outrora – surgem assim, algumas fotos de alguns momentos bacanas antes, durante e após a apresentação no festival que rolou em meados de setembro – segue a saga da trupe de arteiros/Arte na Ruína.

OO, as fotos estão num sentido contrário, mas enfim, vamos do fim pro início e que assim seja.



Após a apresentação Clenes recepcionando a provocadora do espetáculo - Brijite e a trupe sentada. Háaa e toda a pláteia que esta diante de nós - show !





A trupe numa entrevista pouco antes da apresentação.







Momentos de arrumação - Rodrigo Morais e Rômulo Rodrigues enjaulados - seres híbridos.





A galera da dança momentos antes da apresentação. (Cley, Gino, Cleodomar, Celinha e Maiele).



San e Celinha ajudando na pintura corporal...





pelo sorriso a galera está tranquilaa, antes da apresentação - camarim








Agradecemos a esta menina querida de azul - Cidinha que registrou todos esses momentos com sua câmera e galera tíetou, olhem os meninos híbridos que loguin serão enjaulados.

A trupe agradece a FETAC por garantir a participação do Arte na Ruína nesse encontro de arteiros de todo estado. Foi de uma riqueza engrandecedora para os olhos e para a formação de novos seres que com certeza terá em suas veias a saga de continuar esta luta de o teatro ser de todos ao pensar, criar, propor e ao assistir - queremos acesso a todos os momentos... Artista que conhecemos, nao daremos nome por que a lista é muito grande, mais... daremos o nome de cidadãos do mundo - muito OBRIGADO!!!

Postado na tentiva de reviver esses momentos em outros olhos - San.

2 comentários:

Anônimo disse...

saudades de voce, desta trupe que tanto admiro, sucesso é o que desejarei sempre ha este grupo que so tem a contribuir para o processo cultural em que o Acre avança, que voces possam continuar na luta, por uma arte verdadeira, uma arte que nao vende ideias prontas, mas que propoe uma auto critica ha esta sociedade que somos e fazemos parte, e que infelizmente a concebemos... Filosofias de Mudanca e "inconstancias" para que nao se acomodem, para que mudem, para que crescem, sem deixar de lado os valores e as crencas de cada de um vcs... ainda estou devendo uma visita, quem sabe um dia aparecemos, para reviver de uma forma ainda mais real esta proposta surreal,..rs abracos de Carinho e saudades mil...
Vanessa Olyver.

Daniela S. disse...

Oi pessoal.

Faço parte de um grupo chamado Teatro Poronga aqui de São Carlos/SP e faz tempo que estou tentando achar algum contato de vocês.
Gostaria de saber se alguém do Arte na Ruína ou do Grupo Poronga de Xapuri estará no próximo Fórum Social Mundial no Pará pra gente entrar em contato. Queria fazer uma entrevista com alguém de vocês.
Meu e-mail: deusgrita@yahoo.com.br
Um grande abraço, saúde e sucesso pra nós!